O músico Frank Sinatra Jr., filho de um dos maiores nomes do jazz de sempre, morreu na quarta-feira, vítima de ataque cardíaco, aos 72 anos, quando estava em digressão no estado norte-americano da Florida, revelou a família.
“A família Sinatra lamenta a morte prematura do seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra Jr., de paragem cardíaca, quando estava em digressão em Daytona, Florida”, escreveu Nancy Sinatra, sua irmã, num comentário colocado no Facebook.
Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/geral/17-03-2016/frank-sinatra-jr-morre-durante-digressao
O músico seguiu as pisadas do pai, Frank Sinatra, no negócio da música, tendo iniciado a carreira de cantor na adolescência.
De acordo com a AFP, o filho de Frank Sinatra, que aos 19 anos (em 1963) foi notícia por ter sido raptado e mantido refém até ser resgatado mediante entrega de 240 mil dólares, sentiu-se mal e ainda foi hospitalizado, mas não resistiu à falha cardíaca.
Frank Sinatra Jr. cedo seguiu as pisadas do pai, enveredando por uma carreia musical, como cantor, compositor e maestro, chegando a ser o diretor musical do pai e a dirigir as orquestras que o acompanhavam nos concertos.
Ainda em agosto de 2015 tinha cantado no estádio dos New York Yankees, interpretando o hino nacional americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário